Para fãs de Lost (e de fotografia)

Quem gosta de do seriado Lost vai adorar a exposição virtual de fotos do Dominic Monaghan, que fez o personagem Charlie na série.


A mostra tem o nome de "Happy Accidents", em alusão ao acidente com o vôo 815 da Oceanic - tema da trama de Lost. O ator, que também foi um hobbit no filme O Senhor dos Anéis, mostra fotos dos sets de filmagem e dos outros atores, usando muitos recursos como tempo de exposição prolongado, lightpainting e outros efeitos de photoshop.


As fotos podem ser compradas, até 27/03/08, em ampliações de 20x24cm, e 20% do dinheiro arrecadado será revertido ao Borneo Orangutan Survival Foundation.

Veja todas as imagens, além dessas aí em cima, clicando aqui.

3 comentários:

joe3D disse...

se esse blog continuar supimpa assim vou querer fazer parceria ok?

171 eventos disse...

quero comprar uma camera semi profissional ou profissional,mais naum tenho mto dinheiro tenho dinheiro qual camera mais barata e boa para min comprar

me passa pelo email-matheus.msi@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, meu nome é melissa e eu amei seu blog, minha pofessora passou o endereço dele para mim na escola e eu realmente amei *-*
Eu tenho uma maquina muito boa que ganhei de natal dos meus pais (Samsung ES25) eu amo ela mas eu tenho problemas com pilhas, a principio eu usei a duracel, mas quando a bateriadela acabou fui usar as recaregaveis.. mas agora eu deixo as pilha carregando uns 3 dias e quando vou por na maquina ela nem liga. Eu sei que os problemas são com as pilhas, você me recomendaria alguma?
Muito Obrigado desde ja
Beijos :D